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POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Os termos desta política de privacidade (“Política de Privacidade”) regem o tratamento e compartilhamento dos dados que qualquer pessoa física ou jurídica, residente, domiciliada ou com sede no País, conforme aplicável, (“Usuário”) disponibiliza à Transferhub Tecnologia da Informacao Ltda. (“Transferhub” ou “transferbank”) ao utilizar a Plataforma transferbank, seja através de websites ou do aplicativo mobile (“Plataforma”), para utilização dos serviços, produtos e conteúdos oferecidos (“Serviços”), que são e que venham a ser disponibilizados na Plataforma. A Plataforma é desenvolvida e disponibilizada pelo transferbank.

Ao interagir e solicitar os Serviços do transferbank, você concorda com e se declara ciente de todas as disposições desta Política. Logo, sugerimos que você leia com atenção esse documento, bem como as suas eventuais atualizações, antes de tomar a decisão de usufruir dos Serviços ou interação com o transferbank. Caso não concorde com qualquer disposição desta Política, você deve abster-se de utilizar os Serviços do transferbank.

Todos os termos iniciados em letras maiúsculas utilizados, mas não definidos nesta Política de Privacidade, têm os significados a eles atribuídos nos Termos de Uso das Plataformas.

Nesta Política você encontrará informações sobre o tratamento de dados pessoais de: visitantes do Site ou Aplicativo do transferbank, potenciais clientes, clientes diretos e indiretos do transferbank, candidatos a processos seletivos do transferbank, entre outras pessoas que venham a entrar em contato com o transferbank e que não sejam seus colaboradores ou parceiros comerciais.

Aqui você encontra um pequeno resumo desta Política, mas recomendamos que você leia o documento completo:

DADOS COLETADOS

Dados coletados automaticamente
 

Dados de Cadastro
 

Dados de Contato 
 

Dados Operacionais de Serviços de Câmbio
 

Dados Operacionais de Serviços em Geral
 

Dados para Prevenção à Lavagem de Dinheiro
 

Dados de envio ao BACEN
 

Dados Profissionais

FINALIDADES DO TRATAMENTO

Gerenciamento de Cadastro; Prestação de Serviços gerais; Desenvolvimento de novas formas de promoção ou Serviços; comunicação e atendimento ao cliente; Envio de informações ao Banco Central (BACEN); análise de documentação para prevenção à lavagem de dinheiro; Defesa administrativa, judicial, extrajudicial ou arbitral de interesses e direitos do transferbank; Realização de processo seletivo de novos colaboradores.

CONTROLADOR

Transferhub Tecnologia da Informacao Ltda
 

Controladora do Tratamento
 

Rua Francisco Rocha 198, Batel, Curitiba – PR, CEP 80.420-130
 

Lennon Françoiz - Encarregado
 

cambio@transferbank.com.br

BASES LEGAIS DO TRATAMENTO

Cumprimento de obrigações legais;

Execução de contrato;

Exercício regular de direito;

Legítimo interesse;

DIREITOS DO TITULAR

Confirmação do tratamento, acesso, retificação, portabilidade, eliminação, informação sobre compartilhamento, informação sobre a possibilidade de não consentir, revogação do consentimento.

SEGURANÇA

Medidas técnicas e administrativas apropriadas, considerando a natureza do tratamento e sensibilidade dos dados.

1. Informações Coletadas

1.1. Para a Remessa Online prestar os Serviços oferecidos, poderão ser coletados:

Grupo de dados

Dados coletados automaticamente 

Como são coletados/tratados

Coletados automaticamente quando visitam nosso Site

Quais dados são coletados e tratados

  • Endereço IP;

  • Navegador;

  • Data e hora de uso da Plataforma;

  • Informações do dispositivo;

  • Sistema operacional, navegador e suas versões;

  • Resolução da tela;

  • Advertising ID;

  • IMEI;

  • Dimensões da tela do dispositivo;

  • Redes wifi e rede móvel utilizadas;

  • Informações sobre hábitos de navegação;

  • Informações sobre os Serviços e produtos que o Usuário procura e usa, assim como a forma como os procura e usa;

  • Páginas e aplicativos que originaram o acesso à Plataforma e que foram acessados durante e após a utilização da Plataforma;

  • Imagens capturadas pelo Usuário e disponibilizadas à Plataforma que estejam armazenadas no dispositivo;

  • Localização aproximada (se permitido pelo Usuário). 

Dados de Cadastro

São fornecidos pelo Cliente quando este abre uma conta ou contrata os Serviços da Remessa Online

Pessoa Física

  • Nome completo;

  • CPF;

  • RG, data de emissão, órgão emissor, estado emissor;

  • Local de Nascimento;

  • Data de nascimento;

  • Nacionalidade;

  • Filiação completa;

  • Gênero;

  • Estado civil;

  • E-mail;

  • País;

  • Telefone fixo;

  • Telefone celular;

  • PEP (Politicamente exposto);

  • PIS;

  • US PERSON;

  • Agente Público;

  • Profissão;

  • Empresa;

  • Telefone comercial;

  • Endereço Comercial;

  • Renda mensal;

  • Valor de Patrimônio;

  • Comprovante de endereço;

  • IR;

  • Dados bancários;

  • Dados de operações;

  • Dados de contraparte.

 

Pessoa Jurídica:

(Documentos de constituição societária sobre os representantes):

  • Nome completo;

  • RG;

  • CPF;

  • Estado civil;

  • Comprovante de endereço;

  • IR;

  • Razão Social completa;

  • Nome de contato e telefone;

  • Renda mensal; 

  • Patrimônio Líquido;

  • Receita Bruta anual;

  • Declarações obrigatórias.

(Sócios/Administradores ou Procuradores): 

Nome completo;

  • CPF;

  • RG; 

  • Data de emissão;

  • Órgão emissor;

  • Estado Emissor;

  • Local de Nascimento;

  • Data de nascimento;

  • Nacionalidade;

  • Filiação completa;

  • Gênero;

  • Estado civil;

  • E-mail;

  • País;

  • Telefone fixo;

  • Telefone celular;

  • PEP (Politicamente exposto);

  • US PERSON;

  • Agente Público;

  • Profissão;

  • Empresa;

  • Telefone comercial

  • Endereço Comercial. 

Dados de Contato

São fornecidos pelo Cliente quando entram em contato com o transferbank

  • Nome;

  • CPF;

  • E-mail.

Dados Operacionais de Serviços de Câmbio

São fornecidos pelo Cliente ou pelo BACEN quando o Cliente requisita operações de câmbio

Beneficiário:

  • Nome completo;

  • CPF;

  • RG/RNE

Remetente:
 

  • Nome completo;

  • E-mail;

  • Telefone;

  • CPF;

  • RG;

Dados Operacionais de Serviços em Geral

São fornecidos pelo Cliente ou pela Receita Federal quando necessário para prestar um serviço solicitado pelo Cliente

  • Nome completo;

  • CPF;

  • Endereço;

  • Telefone;

  • Estado civil.

Dados para Prevenção à Lavagem de Dinheiro

São Dados Pessoais tratados para monitoramento de eventual atividade ilícita e que possa vir a ser enquadrada nos crimes descritos na lei de lavagem de dinheiro.

  • Nome completo;

  • CPF;

  • Endereço;

  • Telefone;

  • Estado civil.

Dados de envio ao BACEN

É o compartilhamento de dados com o BACEN.

  • Nome completo;

  • CPF.

Dados Profissionais

São fornecidos pelo titular quando este se inscreve em um processo seletivo do transferbank ou de outra forma submete seu currículo para avaliação.

  • Nome;

  • Endereço;

  • Dados constantes na carteira trabalho CTPS);

  • RG;

  • CPF;

  • Filiação;

  • PIS;

  • Histórico profissional, acadêmico e pessoal.

Dados de PEP (Pessoas Exposta Politicamente)

Informações públicas de pessoas que possuem cargos ou requisitos de caráter público conforme legislações nacionais e internacionais.

  • Nome completo;

  • CPF;

  • Profissão;

  • Histórico público profissional.

1.2.   Responsabilidade pela coleta de dados de menores. Ao submeter dados de menores para tratamento pelo transferbank, o Usuário declara que é pai, mãe e/ou responsável legal de tal menor e que consente com o tratamento dos dados de tal menor, ou ainda que possui todas as autorizações necessárias para tanto, devendo, sempre que requisitado pelo transferbank, assinar os documentos necessários para comprovar tais declarações e formalizar tal consentimento junto a documentação devidamente apresentada. Os dados pessoais de menores serão sempre tratados de acordo com a presente Política de Privacidade, conforme as finalidades descritas abaixo.

1.3.  Dados anônimos e dados sensíveis. O transferbank não considera como dados pessoais informações anonimizadas, sempre que respeitados os limites e requisitos da legislação aplicável. Além disso, cumpre ressaltar o compromisso do transferbank em não solicitar quaisquer informações que possam ser consideradas sensíveis (por exemplo, opções religiosas ou políticas).

2. Utilização de Tecnologias na Coleta de Informações (Cookies e Pixel Tags)

2.1. O transferbank utiliza tecnologias como cookies, pixel tags, identificadores de dispositivos e/ou outros e armazenamento local para transmitir, proteger seus Serviços e anúncios, dentro e fora da Plataforma. Essas tecnologias são utilizadas para permitir que o transferbank mostre os conteúdos e ofertas mais apropriadas ao Usuário, melhorar e manter seguro tanto os Serviços quanto a Plataforma.

2.2.  Para entender melhor o que significa “Cookies” e “Pixel Tags”, bem como sobre como o transferbank trata esses dados, por favor, visite nossa Política de Cookies.

2.3. Clientes direcionados a plataforma transferbank através dos serviços de transferência de API´s, Webservice e/ou similares, estarão submetidos aos regulamentos e diretrizes de tratativa conforme políticas internas vigente resguardando as competências e obrigações do transferbank sempre considerando e respeitando os direitos e garantias fundamentais asseguradas ao titular dos dados e de seus clientes.

3. Utilização das Informações Coletadas

3.1  O transferbank utilizará os Dados Pessoais descritos no item acima para as seguintes finalidades e de acordo com a base legal aplicável:

Finalidade

Explicação

​Conjunto de Dados pessoais tratados

Base Legal

Gerenciamento de Cadastro

O transferbank poderá utilizar os Dados Pessoais para cadastrar o Usuário quando o mesmo solicitar os Serviços do transferbank, seja a solicitação realizada através do cadastramento direto na Plataforma do transferbank em seu website ou ainda cadastramento realizado através de um Parceiro Comercial, em Plataforma ou website disponibilizado por ele”,  bem como atualizar ou alterar seu cadastro quando necessário ou solicitado.

Dados de Cadastro

Execução de um contrato

Prestação de Serviços gerais

O transferbank poderá usar os Dados Pessoais para prestar os Serviços solicitados pelo Usuário.

Dados de Contato

Execução de um contrato

Análise de eventuais fraudes 

O transferbank poderá usar os Dados Pessoais para verificar a identidade do Usuário e veracidade dos dados pessoais do Usuário para maior segurança da Plataforma, do Usuário, do transferbank e de terceiros envolvidos, podendo para tanto utilizar Sistemas de Consulta, inclusive para identificar e prevenir eventuais ameaças e desenvolver ferramentas antifraude

Dados de Cadastro

Legítimo Interesse

Análise de riscos

O transferbank poderá usar os Dados Pessoais para possibilitar a análise, gerenciamento e tratamento de potenciais riscos na oferta e contratação de Serviços do transferbank, inclusive de riscos financeiros envolvidos na atividade.

Dados de Cadastro

Legítimo Interesse

Publicação de depoimentos

O transferbank poderá usar os Dados Pessoais para veicular depoimentos de Usuários em campanhas publicitárias em qualquer tipo de mídia.

Dados de Cadastro

Legítimo Interesse

Desenvolvimento de novas formas de promoção ou Serviços

O transferbank poderá utilizar os Dados Pessoais para identificar as necessidades específicas do Usuário, de forma a desenvolver novos Serviços que poderão ser oferecidos a ele. 
 

O transferbank poderá, ainda, usar tais dados para criar mecanismos de sua promoção que sejam adequados a cada Usuário.

Dados coletados automaticamente, Dados de Cadastro

Legítimo interesse

Comunicação e atendimento ao Cliente

O transferbank poderá utilizar os Dados Pessoais para se comunicar com o Cliente, para atendimento de diversas solicitações e questionamentos relacionados à prestação de Serviços da empresa.

Dados de Contato (e Dados Cadastrais, a depender da solicitação ou compartilhamento de documentos pelo Cliente)

Execução de um contrato

Envio de informações ao BACEN

O transferbank poderá compartilhar informações com o BACEN, quando houver uma obrigação legal, normativa ou regulatória.

Dados de envio ao BACEN

Cumprimento de obrigação legal

Análise de documentação para prevenção à lavagem de dinheiro e o financiamento do terrorismo, supostos crimes ao mercado financeiro

O transferbank poderá utilizar os Dados Pessoais para fins de prevenção à lavagem de dinheiro.

Dados para Prevenção à Lavagem de Dinheiro

Cumprimento de obrigação legal

Defesa administrativa, judicial, extrajudicial ou arbitral de interesses e direitos da Remessa Online

O transferbank poderá utilizar os Dados Pessoais para exercitar seus próprios direitos e/ou para defender seus direitos e interesses. Isso pode incluir tratativas extrajudiciais entre as partes, processos judiciais ou arbitrais, procedimentos administrativos, entre outros.

Dados de Cadastro

Exercício regular de direitos

Retenção de logs de acesso

O transferbank é legalmente obrigado a coletar e manter, por pelo menos 6 meses, registros de acesso ao seus website e aos seus Serviços online.

 

Tais como: 

  • IP do cliente

  • Horário de aceite aos Termos de Uso

  • ID do cliente

  • Nº da Remessa

  • Texto de anuência

Dados Coletados Automaticamente

Cumprimento de obrigação legal

Realização de Processo Seletivo de novos Colaboradores

O transferbank poderá utilizar os Dados Pessoais que venha a receber dos titulares voluntariamente ou de fontes públicas, para realização de processos seletivo e recrutamento de novos colaboradores, para análise de currículos, entrevistas, entre outros procedimentos comuns relacionados a seleção de novos colaboradores. 

Dados Profissionais

Legítimo interesse

Dados de PEP (Pessoas Exposta Politicamente)

Informações públicas de pessoas que possuem cargos ou requisitos de caráter público conforme legislações nacionais e internacionais.

Dados Pessoais e Profissionais

Cumprimento de obrigação legal

3.2  Bases legais. Em relação aos tratamentos de dados realizados pelo transferbank, estes serão fundamentados, conforme aplicável a cada caso, nas seguintes hipóteses legais: para execução de um contrato ou providências preliminares; para cumprimento de obrigações legais ou regulatórias; para exercício e defesa de direitos e interesses do transferbank; ou com base em um interesse legítimo do transferbank, sempre considerando e respeitando os direitos e garantias fundamentais asseguradas ao titular dos dados.

3.3. Controlador do tratamento. O transferbank, no fornecimento de Serviços e na disponibilização de seu Site, através  de sua Plataforma ou ainda através de website de um Parceiro Comercial,  atuará como controlador do tratamento em relação aos Dados Pessoais, sejam eles comuns ou sensíveis. 

4. Armazenamento e Segurança das Informações

4.1. Segurança. O transferbank fará todo o possível para manter os Dados Pessoais seguros e, inclusive, irá adotar medidas de segurança e de proteção, técnicas e administrativas, compatíveis com a natureza dos dados coletados, usados e armazenados e práticas apropriadas de mercado. Entre outras medidas, o transferbank adota, por exemplo, sistema de autenticação para acesso a dados, controles sobre uso de equipamento/mídias externas, autenticação de dois fatores, criptografia, mapeamento e testes regulares de segurança, sistema de backup de dados, ferramentas de firewall, antivírus, DLP, entre outras.

4.1.1. Exceções. No entanto, o transferbank não pode garantir que tais medidas de segurança sejam isentas de erros ou que não estejam sujeitas a interferência de terceiros (hackers, entre outros). Por sua natureza, apesar dos melhores esforços do transferbank, qualquer medida de segurança pode falhar e qualquer dado pode se tornar público. AO CONSENTIR COM ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE E/OU AO UTILIZAR OS SERVIÇOS DO TRANSFERBANK, BEM COMO UTILIZAR SEU SITE, OU AINDA UTILIZAR OS SERVIÇOS DO TRANSFERBANK ATRAVÉS DE UM PARCEIRO COMERCIAL, O CLIENTE ENTENDE E ASSUME EXPRESSAMENTE ESSE RISCO E CONCORDA QUE O TRANSFERBANK NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR TAL TIPO DE VAZAMENTO DE DADOS.

4.2. Transferências internacionais. Todas as informações coletadas serão armazenadas com alto padrão de segurança em servidores próprios ou em servidores de terceiros operados e controlados exclusivamente pelo transferbank, localizados no Brasil e no exterior. Ainda, o transferbank poderá armazenar seus Dados Pessoais em servidores fora do Brasil e/ou utilizar prestadores de serviço que não se encontram no território brasileiro. Nesses casos, o transferbank observará os requisitos legais para tais transferências internacionais, assegurando o mesmo nível de segurança aplicado aos tratamentos realizados em território brasileiro.

5. Direitos dos Titulares

5.1. O transferbank disponibiliza ferramentas para que os Titulares exerçam os seus direitos legais sobre os Dados Pessoais dos quais são titulares, conforme disposto no art. 18 da Lei Geral de Proteção de Dados. Neste item descreveremos alguns desses direitos, sem prejuízo de outros previstos em lei, e como os Titulares podem exercê-los.

5.1.1. Confirmação da existência de tratamento: Titulares podem confirmar se o transferbank está tratando os seus Dados Pessoais;

5.1.2. Acesso aos Dados Pessoais: Titulares podem acessar os seus Dados Pessoais, inclusive solicitando cópia dos dados tratados;

5.1.3. Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados: Titulares podem solicitar alteração ou correção dos seus Dados Pessoais que se apresentem incorretos;

5.1.4. Portabilidade: Titulares podem solicitar a portabilidade dos seus dados para outro fornecedor de Serviços por meio de ferramentas de exportação constantes da Plataforma ou por solicitação pelos canais de atendimento indicados nesta Política;

5.1.5. Eliminação dos Dados Pessoais: Titulares podem solicitar a exclusão de seus Dados Pessoais tratados pelo transferbank quando estes forem coletados e tratados com base em seu consentimento, por meio da própria Site ou Aplicativo ou por solicitação pelos canais de atendimento indicados nesta Política;

5.1.6. Informação sobre compartilhamento: Titulares podem solicitar informação sobre com quais entidades públicas e privadas o transferbank compartilhou os seus Dados Pessoais, nos termos desta Política;

5.1.7. Informação sobre a possibilidade de não consentir: Titulares recebem por meio da presente Política e podem solicitar, pelos canais de atendimento, informações sobre a possibilidade de não consentir com o tratamento de Dados Pessoais e suas potenciais consequências;

5.1.8. Revogação do consentimento: Titulares podem, a qualquer momento e a seu critério, revogar o consentimento anteriormente fornecido para tratamento de Dados Pessoais, permanecendo os tratamentos realizados com base nele, até tal momento, válidos.

5.1.9. Revisão de decisões automatizadas: Titulares podem, a qualquer momento e a seu critério, solicitar a revisão das decisões automatizadas tomadas com base no tratamento de Dados Pessoais.

5.1.10. Anonimização, bloqueio ou eliminação: Titulares podem solicitar a anonimização, bloqueio ou eliminação de Dados Pessoais desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a lei aplicável.

5.2 Exercício de direitos. Os direitos mencionados acima e outros previstos na legislação aplicável podem ser exercidos por meio de solicitação dirigida ao e-mail privacidade@transferbank.com.br. Solicitações feitas por e-mail deverão conter, no mínimo, nome do Titular dos dados, direito a ser exercido, detalhes e especificações sobre a solicitação, CPF ou CNPJ e endereço de e-mail do usuário. O transferbank se reserva o direito de solicitar outras informações ou documentos para comprovação das alegações do solicitante, bem como para confirmar sua identidade. Sem prejuízo, o transferbank sempre receberá solicitações de Titulares e analisará as suas particularidades antes de cumpri-las ou indicar ao Titular os motivos da impossibilidade de cumprimento.

6. Contato com o transferbank

 

Em caso de dúvida ou requerimento do exercício de algum dos direitos descritos no item 5, o Cliente poderá entrar em contato com o Encarregado/DPO, através do e-mail privacidade@transferbank.com.br.

 

7. Compartilhamento de Dados com Terceiros

 

7.1. Operadores do Tratamento. O transferbank poderá contratar terceiros que a auxiliem na prestação de seus Serviços como por exemplo, servidores de armazenamento em nuvem. No momento, o transferbank compartilha seus dados com provedores de infraestrutura (servidores, hospedagem e Serviços cloud) para o devido funcionamento da do Site ou Aplicativo, fornecedores estes, no entanto, que podem ser substituídos a qualquer momento, desde que mantidos padrões adequados de segurança e confidencialidade dos dados. O transferbank, na qualidade de controladora dos dados, exigirá de tais parceiros operadores níveis adequados de segurança e confidencialidade das informações a que tiverem acesso.

7.2. Outros Terceiros. Em adição às hipóteses já mencionadas nesta Política, os Dados Pessoais poderão também ser compartilhados com terceiros, inclusive na qualidade de controladores, nos seguintes casos:

  •  Novos Negócios. Poderá haver a transferência de Dados Pessoais em processos de aquisição, venda, fusão, reorganização societária ou qualquer outra mudança de controle do transferbank. Nesse caso, o transferbank irá garantir a que a pessoa, física ou jurídica, que venha a acessar ou assumir o controle sobre os dados tratados nos termos desta Política sejam também vinculados a ela, garantindo a continuidade da proteção dos Dados Pessoais, e comunicando Usuários, com antecedência, caso essa transferência implique qualquer alteração na Política.

  • Execução do Contrato com Usuário. O transferbank poderá utilizar terceiros necessários para prestação do serviço final ao Usuário, a fim de executar o contrato com seus Clientes, como instituições financeiras, Agentes de Câmbio e demais parceiros envolvidos para a efetivação dos serviços.

  • Marketing. O transferbank poderá enviar notificações e/ou e-mails de marketing, que podem ter seu recebimento cancelado pelo Usuário a qualquer tempo.

  • Análise de infrações. O transferbank poderá compartilhar dados para investigar possíveis infrações, inclusive relacionadas à utilização das Plataformas.

  • Exercício regular de direitos por via administrativa ou judicial ou extrajudicial. O transferbank pode compartilhar Dados Pessoais com terceiros como escritórios de advocacia, consultorias, empresas de cobrança, escritórios de contabilidade, e outros semelhantes, com a finalidade de exercer seus próprios direitos, qualquer que seja a via escolhida para tal.

  • Requisição Judicial ou Administrativa. O transferbank pode compartilhar Dados Pessoais em caso de requisição judicial ou administrativa.

  • Cumprimento de obrigações legais. O transferbank poderá compartilhar Dados Pessoais com terceiros, como a Receita Federal, o BACEN, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), entre outras autoridades competentes em cumprimento a obrigações legais às quais pode estar sujeito.

  • Com a autorização do Usuário. Em demais casos, havendo a necessidade de compartilhamento das informações, enviaremos ao Usuário cadastrado direta ou indiretamente pela plataforma do transferbank ou por parceiro comercial, devida notificação solicitando sua aprovação ou reprovação.

7.3. Base legal para o compartilhamento. O compartilhamento dos dados com tais terceiros será sempre realizado (i) para exercício regular de direitos do transferbank, (ii) para cumprimento de obrigações legais, (iii) para execução de um contrato, ou (iv) para atender o legítimo interesse do transferbank ou de terceiros (neste caso, sem incluir eventuais dados sensíveis).

8. Alterações na Política de Privacidade

8.1. Essa Política de Privacidade foi publicada em 20 de dezembro de 2022, sendo aplicável a todos os Usuários da Plataforma. As disposições desta Política de Privacidade deverão sobreviver a qualquer forma de término, ocorrida por qualquer motivo, vinculando os Usuários, o transferbank e o Agente de Câmbio enquanto houver relações jurídicas pendentes ou para fins do atendimento de obrigações regulatórias.

8.2. O transferbank poderá, a qualquer tempo, alterar esta Política a seu exclusivo critério. Quaisquer alterações serão informadas, com 30 (trinta) dias de antecedência, por meio do próprio Site e/ou do e-mail informado pelo Cliente. Caso o Cliente continue utilizando o Site após 30 (trinta) dias contados da divulgação da nova versão da Política, será entendido que este está plenamente ciente dos novos termos aplicáveis ao tratamento dos Dados Pessoais. Caso o Cliente não concorde com as alterações à Política, deve abster-se de utilizar o Site.

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