Captei recursos para minha startup no exterior, e agora como faço para trazer o dinheiro para o Brasil? 

Como sabemos, além de lutar que manter um crescimento exponencial em sua startup, os founders ainda precisam passar em alguns momentos, por rodadas de captação. Não é nenhuma novidade que o processo é árduo e demandam muito do time como um todo.

Após a tão esperada aprovação pelo(s) fundo(s), tipicamente o trabalho dos founders ainda não acabou pois devido a comum estruturara entre os VCs para os aportes geralmente serem via Cayman > Delaware > Brasil, devido facilidades jurídicas, maior segurança aos fundos de VC e benefícios fiscais (saiba mais sobre este assunto), o aporte ainda precisa ser enviado para o Brasil via remessa internacional, pois o operacional da startup se encontra no Brasil.

Desta forma, as preocupações não acabam por aí, pois os “bancões” judiam e testam a paciência dos founders desde o cadastro, estruturação de operações, tempo de resposta quase sempre moroso e spreads elevados. 

A solução para trazer seu dinheiro para o Brasil

 

E é justamente aí que o transferbank chega para ajudar! Somos especialistas no atendimento de fundos VCs e startups que enviam recursos ao exterior e trazem para o Brasil de forma segura, ágil, transparente e com muito mais economia. 

O transferbank é hoje a alternativa com o menor custo do mercado, mesmo mantendo o maior nível de satisfação do setor, com um NPS de 95. A fintech já transacionou mais de R$2 bilhões e atua como correspondente de instituições financeiras autorizadas a operar no mercado de câmbio pelo Banco Central do Brasil. 

Auxiliamos desde o cadastro/compliance, estruturação da operação, registros declaratórios no Banco Central e fechamento do câmbio. Ao final do processo, você recebe os reais na conta sem nenhum desgaste! 

Se você ficou mais interessado(a) em saber mais, consulte nossos analistas que ficarão felizes em ajudar!

 

Confira também nossos custos e depoimentos de alguns clientes: CONFIRA AGORA